Pressione ENTER ou clique na lupa após digitar para efetuar a busca

Política de troca e devolução


Trocas e Devoluções
Oferecemos aos nosso clientes produtos de qualidade, porem, pode ser que a mercadoria escolhida não atenda as expectativas por algum motivo, portanto, ao receber um produto comprado na loja on-line da MeneghelHome , recuse seu recebimento caso:

- A embalagem estiver aberta ou avariada;
- O Produto esteja avariado;
- O Produto esteja em desacordo com o pedido;
- Faltar algum ítem solicitado
 
Caso haja a necessidade de troca ou devolução de algum produto em razão de avaria constatada no ato da entrega,  ou em caso de arrependimento da compra, o cliente deverá entrar em contato com a loja através do telefone 55(19)3406-8579 ou pelo e-mail contato@meneghelhome.com.br em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Em qualquer desses casos, o produto deverá ser encaminhado para a loja na embalagem original, sem indícios de utilização, e acompanhado de nota fiscal e acessórios.

Caso seja constatada falha no envio da mercadoria, um novo produto será reenviado sem custo extra para o cliente.

Caso o produto apresente defeito no momento de sua utilização, o cliente deverá reenviá-lo para a nossa análise no prazo máximo de 30 (trinta) dias contados à partir do recebimento do produto no endereço do cliente.

Todos produtos serão analisados. Se o defeito relatado não for constatado ou se o produto for devolvido em embalagem diferente, com indícios de utilização, mau uso, sem algum dos acessórios ou sem a nota fiscal, reenviaremos o produto ao cliente. Neste caso, o custo de reenvio será do próprio cliente.

Caso o produto motivador da troca estiver indisponível em nosso estoque, nossa equipe entrará em contato com você e lhe dará as seguintes opções:
- O produto poderá ser substituído por outro similar e de mesmo valor;
- Será possível trocá-lo por um produto diferente, de mesmo valor ou maior, sendo que deverá ser providenciado o pagto da diferença , antes do envio da mercadoria
- Voce poderá solicitar o cancelamento da compra e reaver seu dinheiro.

NÃO TROCAMOS:
- Produtos de liquidação.
- Produtos de coleções anteriores 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA:
A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do Atendimento da loja on-line contato@meneghelhome.com.br Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima. Caso tenha dúvidas, por favor, entre em contato com o nosso Atendimento da loja on-line (contato@meneghelhome.com.br)

A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original. Caso o produto escolhido seja maior que o do produto original, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

RESTITUIÇÃO DO VALOR:
Para o produto devolvido nas condições descritas em nossa política de troca, a restituição do valor do produto (a não ser nos casos de troca) será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra.

- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subseqüentes, ressaltamos que este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
- Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente). 

O prazo para restituição ou estorno do valor pago inicia somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições descritas em nossa política de troca e devolução.